domingo, 15 de agosto de 2010

Todo mundo vive me dizendo que impossível mesmo é só questão de opinião, tem até música com essa letra, mais a grande questão é, que quando você sabe que é impossível, você tem certeza, absoluta que aquilo é impossível, e por mais que você lute e tente, sabe que nunca vai conseguir ter aquilo que você deseja. O grande começo de tudo foi á alguns meses atrás, que minha vida, minha rotina mudou completamente, pensei no começo que iria ser só mais um "relacionamento" mais não foi bem assim, surgiu uma amizade, surgiu problemas, tivemos que nos afastar, e eu quis, de todas as formas negar aquilo que eu sentia, porque é errado, porque não é correto sentir o que eu sinto, é digamos assim, contra a natureza, tentei enganar o meu coração, a minha mente, mais tudo me fazia á voltar a aquela pessoa, pequenas coisas, pequenas lembranças, queria poder eu, esse mero ser humano, á mandar nos sentimentos, mais ai, acho que estaria pedindo demais! E á queria agradecer ao #viniciusmaurizio #moniquefernanda @mariaamariana @CarlaCaampos @laaaisaraujo #nabornasc @leetiiciag @brubsb @bihcasari , hihihi, eu amo voces

3 comentários: