domingo, 15 de agosto de 2010

O começo.

Olá, olá, acho que todo o começo de algo deveríamos explicar o porque de começar, rs. Então lá vai, para muitos blog é só pra pessoas importantes, que tem realmente um conteúdo á se mostrar, e não um monte de baboserias escritas por pensamentos de uma garota confusa, sinceramente? tolos são os que pensam assim, porque blog é pra qualquer pessoa que gosta de escrever, e tem uma necessidade de escrever. Aqui eu vou contar, escrever tudo o que eu sinto, sobre um tal "amor impossível". E também não sei se eu vou ser lida, mais se não for, não vai ter problema, pelo menos irei estar desabafando com os possíveis leitores, haha. E basicamente essa ideia aconteceu por causa que eu estava vendo que no twitter, os meus tweets não estavam cabendo mais, e na modéstia parte, escrevia coisas até bonitas de serem lidas, hihi. E á, meus agradecimentos, sempre irão ser feitos por link de twitter, então não ligue se na maioria dos nomes tiver um "@" ou "#", então quero agradecer á 4 pessoas que me ajudaram, querendo ou não, á dar inicio á isso aqui, por uma simples opinião ou um simples "força", á @brubsb por já ter deixado confirmado sua presença nas leituras das postagens, pra @jessikacpos @leetiiciag @bihcasari por me ajudarem com um dos principais, o nome, que sinceramente, ficou bem a minha cara. Finalizando aqui, a primeira postagem do blog ofconfusedgirl.

10 comentários:

  1. awn te amo irmã esq., e sorte com o blog <3

    ResponderExcluir
  2. oi linda! muito sucesso, pq vc vai longe! te amo (L)

    ResponderExcluir
  3. Falo Bonito heein ;*
    tambeen , maninha de quen né : : cofcof:**

    Boa Srte c/ o blog +2

    (L)"

    ResponderExcluir
  4. Parbééns!
    Filosoofou boniito *--*

    Boaaa sortee +3
    Estareei smpree leendo amg!
    Bjo =*

    @IzabelaLiima

    ResponderExcluir
  5. HAHA' adorei *--*
    só não faça como eu... qe deleta tudo e para de postaar HSAUSHAUSHAU *-* 3bgs ;*

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo amiga, tamo aqi pra tudo, hehe boa sorte (yn) te amo mt (L)

    @leetiiciag

    ResponderExcluir
  7. é amiga, é sempre bom escrever, quando não se pode, ou não consegue dizer ;x e não esqueça: o impossivel é só questao de opinião! ♪ te amo best, @CarlaCaampos /e não liguem pro nome, tava abandonado

    ResponderExcluir
  8. own amiga, ta tenso eim..
    porem ta muito lindo, filosofo legal mesmo eim.. é bom escrever, principalmente escrever oque sentimos *-* HEHE, muito sucesso meu bemmmmmm, voce vai longe viu :) to sempre com voce PIRIGUETE! ;* / @kiimberlycf

    ResponderExcluir
  9. De todo meu coração.. é realmente bem expressado seus textos, dá até pra sentir essa dor no coração. Mais eu acho que isso é falta de Deus, falta de buscar ele. Todo esse amor que faz você sofrer, pode ser substituido pelo amor de Deus, que nunca lhe abandonará, ele te mostrará a saída, ele te leva e guia para o melhor caminho. Ele não te faz sofrer... pra toda alegria tem suas batalhas, alguns sofrem mais que outros, alguns buscam mais à Deus, e são esses que tem o coração puro e amorozo. Talvez vocês achem rídiculo tudo isso que estou escrevendo, mais é por que você nunca sentiram um 'amor verdadeiro'. Pra Deus nada é impossível, se pra você está sendo impossível, difícil e dolorozo, é por que não é agora, não é ele! Realmente, você está com um dom danado pra escrever em minha amiga, quem diria, a minha Raissa, aquela menininha pervertidinha"rs", durona, abrindo seu coração, com essas palavras que ao mesmo tempo são calmas, mais ao mesmo tempo causam tempestades. Acho que você está fazendo o correto, está se abrindo e compartilhando sensações e expêriencias do amor com todos.. isso é uma atitude muito bonita, não está sendo egoísta, não está guardando esse sofrimento pra ti, é muito bom mesmo... mais amiga, de todo meu coração, converse com Deus também. Ele é seu maior amigo. Seus pais podem um dia te abandonar, seus amigos podem zomar de você, te deixar só, mais Deus NUNCA, nunca deixará você sozinha.. E eu fico muito feliz por ter essa oportunidade de falar tudo isso para ti. Te amo muito meu anjinho, e saiba que eu torço muito pela sua felicidade, pois ela também és minha s2
    "Jéssica Luana".

    ResponderExcluir