segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Texto escrito dia 18/05/2010.

Não sei o que estou sentindo, é algo novo que nao sei explicar. Nunca fiz, e nao sei qual é a sensação mas aparti do momento que fiquei sabendo que voce queria, senti calafrios e uma vontade imensa de que tu surgisse ao meu lado e acontecesse. Depois que começamos a conversar ficou algo mais intenso, invadiu completamente o que eu fico pensando, ouvindo, sentindo, querendo, desejando, precisando, mas as duvida maior.. será que amando?! Único problema que nao sei como agir, falar. Tenho um medo tremendo de errar e acabar "te perdendo" ! Não sei qual é o seu desejo, o seu querer. Não sei o que tu espera de mim :/ queria muito poder te dar o meu melhor, rs. mas só de pensar em ouvir sua voz pelo o telefone que seja, tremo e me dá um frio enorme na barriga ><' Á vezes penso em deixar isso pra lá, em desistir.. só que nao sei ainda o porque, que o desejo de te ter, pelo menos 1 vez é BEM maior! Pode ser só ansiedade, curiosidade, só que de todas as vezes que experimentei algo novo, nao fiquei assim antes :~ Me dá um arrepio maior só de pensar em ver você, de que qualquer atitude, fala mal mensada possa acabar com "tudo". Concerteza se em algum dia você ler isso, provavelmente irá me achar maluca, de estar assim, sendo que nem nos vimos ainda, e confesso, estou ficando maluca, mas é de tanto pensar, querer, SONHAR, imaginar.. você :$' 

Bom, esse foi o texto que eu fiz, quando nao estava mais aguentando guardar só pra mim, e como voces podem ver, agora nao aguento deixar em linhas de caderno, e preciso de alguma forma, desabafar aqui, onde talvez, um dia, essa pessoa leia. Mais e mais agradecimentos á @jessikacpos @brubsb @leetiiciag @mariaamariana 

5 comentários:

  1. hehe, é isso aai amg continue assim como você disse algum dia essa pessoa poderá ler e saber o que você realmente esta sentindo, te amo muito :*
    @leetiiciag

    ResponderExcluir
  2. repetindo oq a maria mariana disse: VOCÊ, A JOICE E A KAWANE TEM UM FUTURO BRILHANTE *------------* ai amg, desejo tudo de bom, e eu te amo, não se esqueça!

    ResponderExcluir
  3. perfeito.....isto ai amiga .continua escrevendo ..assim tão lindooo

    ResponderExcluir
  4. e novamente tirando as palavras da minha boca )):

    ResponderExcluir