segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dói.

Dói muito saber que voce ama sozinha, que nunca vai poder ter nem a metade do que tu sente correspondida. Dói olhar uma foto e querer-te ao lado. Dói lembrar das vezes que te vi mesmo de longe, mais que era apenas de longe e nunca poderia nem sequer, trocar uma palavra contigo, para pelo menos ouvir sua voz. Dói sorrir sem motivo, dói chorar por você. Dói saber que voce nunca vai saber nem a metade do que sinto por ti, porque afinal, voce me deixou numa completa confusão, de pensamentos, sentimentos, desejos. Hoje, a minha única base, o meu único chão, está em acreditar que nada é impossível, e que tenho que deixar as coisas acontecerem, porque se nao fosse por isso, nao sei aonde iria parar, chorando toda noite, te querendo toda noite. Podem me julgar, me criticar, nao me apoiar, virar as costas pra mim, mais só eu sei o tamanho disso que sinto, e o porque preciso fazer certas coisas, rs. Enfim, me dói mais ainda nao saber o que voce realmente quer, o que voce realmente precisa :/.

Agradecimentos: @kawanev @brubsb @kiimberlycf @laaaisaraujo @CarlaCaampos @mariaamariana @leetiiciag @bihcasari @jessikacpos @Nathaliaagomes @moniqee @IzabelaLiima , eu amo voces, e agradeço ao apoio que cada uma me dá, sendo com elogios, com criticas, com conselhos, com comentários, realmente, obrigada por tudo!

Um comentário: