terça-feira, 17 de agosto de 2010

Porque ?!

Eu fico me imaginando, na verdade fico imaginando á vida como um modo geral e me pergunto porque não podemos simplesmente mandar em nossos corações e sentimentos?. Porque temos que ser escravos deles, sem poder de maneira alguma controlá-los ?! Tudo seria tão fácil, tão simples.. haveria muito menos sofrimento e angústia para aqueles que tem do DOM DE AMAR! Haveria mais motivos pra sorrirm pra ser feliz. Mais tambem imagino eu, que não teria tanto aprendizado sobre a vida e sobre os seus valores, porque é isso que acontece com aqueles que sofrem por amor, aprendem, aprendem á nao errar mais, para nao ter que sofrer mais, e mesmo aqueles que repetem os seus erros, com o passar do tempo, ele cansa e finalmante, aprende. Afinal, eu sofro, você sofre, sofemos por sermos humanos, e amar uma pessoa que NUNCA poderá corresponder da mesma forma o seu sentimento, ou que pelo menos a metade do que voce sente, e nao digo nem compreender, porque o que sinto, nao há compreensão, basicamente, o amor nao há compreensão, e tolo é aquele que acha que entende o amor, hihi. Apenas sinto e sofro, á toda hora, á todo momento e tudo ao mesmo tempo, porque como já disse aqui, sofro por ser algo errado. Enfim, só cansei, cansei, de desistir e chegar ao fim da mesma estrada repetidamente, todas as vezes, que tenho lhe esquecer, porque voce vem do nada na minha mente, e me tira todas as forças, e me deixa sem base alguma pra resistir, me mostrando que nao sei quando e nem como, esse amor irá sumir, ou se um dia vai sumir.

Agradeço á todos que estão lendo, e ao carinho que vocês oferecem, isso é o que me deixa mais feliz, e me mantém sempre escrevendo, ♥ @raiissaviola, followme, hihi.

3 comentários:

  1. Continua assim amiga!! Tá tudo lindo, adorei todos os posts sem exceção de nenhum, beijo

    ResponderExcluir
  2. noosa mana'
    ta perfeito , conntinua assin (L'

    ResponderExcluir