quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não é normal, o que eu sinto por você!

As coisas mais simples, acontecem tão derrepente, de uma forma tão inesperada, que não sabemos como lidar com elas, nos taxando de fracos e incapazes, mesmo que seus amigos o apoiem, voce se considera fraco, por nao resistir á algo que é tão fácil. O grande problema é que, com o longo do tempo voce aprende, que nao é fácil é a coisa mais dificil do mundo esquecer uma pessoa, ainda mais aquela que toma todas as suas forças, e te tira o ar que respiras e o chão que pisas. Digo isso, por saber e por ter acontecido comigo ontem, andando na rua com os meus amigos normalmente, derrepente, começou a me vir a lembrança, de cada ponto, de cada lugaz exato que te vi, lembrança do seu sorriso, do seu modo de andar, do seu modo de demonstrar, e isso, me deu uma dor tão imensa, tão impossivel de ser controlada, que nao segurei as lágrimas, e chorei. Sim, eu chorei por ti, choro todos os dias, e não tenho nenhum medo de demonstrar isso, porque nao devemos, EU nao devo ter vergonha do que sinto, pois se sinto, é porque TENHO que sentir, é porque é NECESSÁRIO, sentir! Até mesmo ás vezes que não escorre lágrimas no meu rosto, e apenas fico calada, choro por dentro, e esse, á, esse é o pior choro, porque é como se você estivesse sangrando, dói tanto, mais tanto saber que ama, e que é praticamente impossível ser correspondida ou respeitada pela a pessoa que é praticamente o motivo da seus batimentos, o motivo da sua felicidade. E por mais, que nao posso lhe ter todos os dias, não posso olhar pra ti todos os dias, consigo ao mesmo, sonhar, pensar todos os dias em ti, e isso, isso é o que me sustenta, o que me fortalece e o que me dá esperanças.

Agradeço mais uma vez aos que estão lendo e gostando, e também á aqueles que criticam, pois isso também me ajuda á melhorar cada vez mais. E bem, na verdade, não há o que melhorar, pois apenas escrevo aquilo que eu sinto, hihi.

ps: música do titulo, platônico - fakenumber.

7 comentários: