sábado, 21 de agosto de 2010

Te ter aqui, faz parte do meu jogo!

Eu estava com uma esperança aqui dentro de mim, que eu realmente nao sabia dá onte ela vinha, acho que é por tanto me falarem, "nao desista", "siga em frente", "voce tem que tentar", mais cara, será que nao seria mais facil e menos dolorido desistir sem ao menos tentar? porque acho que se eu quebrar a cara, irei ficar sem reação, sem chão. Por esses dias, eu venho tentando procurar motivos pra sorrir, motivos pra estar feliz, tentando te tirar da minha cabeça com todas as forças que em mim existem, mais é tudo em vão, pois parece que quanto mais o tempo passa, mais a minha vontade de ter voce comigo é maior, ou nem precisa estar comigo, apenas eu te tendo apenas por alguns minutos, já é o bastante. Ontem, bom ontem, foi maravilhosa a festa na qual eu fui, mais mesmo eu nao demonstrando aqueles que me conhecem, notarão que a minha mente e coração estavam em outro lugar, um lugar que eu nem sei qual é, pois nao sei onde voce estava, rs. Mais eu decidi, pelo o meu bem, me divertir, mesmo que minha felicidade não seja sincera, eu tenho uma vida, eu tenho que vive-la sendo com voce ou sem voce, te tendo ou nao te tendo, eu devo e sou obrigada a viver minha vida, pois já imaginou se realmente te esqueço? Ah, se te esquecesse, estaria até mesmo mentindo á mim mesma, afinal, esse sentimento, nao se esquece, se guarda apenas, e eu, apenas eu escolho, se vale á pena abrir a "caixinha" no qual ele está guardado, mais á grande questão é, nao achei "caixinha" que ele coubesse ainda.
Agradeço á todos que estão lendo, voces me dão a força para continuar aqui expressando o que sinto ♥

ps: acabei de ver 16:16 hihi :x
ps1: musica do titulo é, pra você lembrar - restart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário