segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Impossivel, ou nao?

Bom, eu fico me perguntando todos esses dias que eu venho sofrendo que nem uma condenada por isso que eu sinto, que nem eu sei explicar o que é ainda, rs. Será impossivel? ou nao? E por ainda nao tem conseguido chegar numa resposta certa, eu peço conselhos, conselhos de pessoas que eu sei, que me entendem e irão me falar algo pra me ajudar, sendo duro ou nao, agradeço muito á esses que me dão os conselhos, mais a grande questão é, EU e apenas EU, devo saber disso, se é ou nao é, e analiso todas as possibilidades que me levam á cada resposta, porque mesmo eu querendo que seja impossivel, ao mesmo tempo nao quero, pois eu preciso daquilo, eu preciso de voce. Nas minhas manhãs faço besteirinhas relacionadas á voce (como na foto), faço desenhos, letras, seja aonde for, á qualquer hora, fico flutuando, viajando nas lembranças do seu sorriso, do seu modo de ser, que por poucos minutos consegui ver! E o que mais me dói, mais me machuca é essa incerteza de saber, ALGUM DIA EU VOU TE TER? Nem que seja por alguns minutos, alguns milésimos, só pra eu ter a sensação de ter voce acho que já me faria bem, na verdade, nao acho, tenho a plena certeza disso. Sinto, choro, sofro, penso e tudo por voce, queria poder eu, essa tola garota confusa, entender os meus sentimentos, pra poder explicar á mim mesma, e quem sabe um dia á ti, mais vejo que agente nao entende sentimentos, só aprende á lidar com eles, sendo bons ou ruins, agente se condiciona á viver com aquilo que a vida nos dá por consequencias nossas, afinal, aquele velho ditado popular, "Tudo que fazemos á consequencias" , e nao apenas o que fazemos, e sim o que sentimos e até mesmo pensamos, pois um leva ao outro. Nao sei mais o que sinto, nao sei mais o que quero, só uma unica certeza, sei que sofro e choro por ti, e infelizmente, ou felizmente voce nao ve e se um dia ve, nunca irá poder entender.

Agradecimentos á todos que me ajudam, á todos que estão do meu lado e que nao me julgam, eu amo voces, e sei bem quem é agora os verdadeidos e os falsos, e agora sim, eu digo com toda a certeza do mundo, voces podem contar comigo á todo momento, pois o que voces estão fazendo por mim é impossivel de esquecer, é impossivel agradecer apenas com palavras, irei provar á voces, com atitudes, porque é isso que importa. 

3 comentários:

  1. Aiin amg qe perfeitoo *--*
    manda isso logo pr "ele" que ele não vai pensar duas vezes! ♥

    ResponderExcluir
  2. primeiramente de nada, :) hehe, amiga, não vou falar o que eu penso aqui, só tenho a dizer que o texto ta lindo, *-* e essa foto an? UHASUAHSUH falo nada, to aqui pra tudo, amo você /c

    ResponderExcluir
  3. adoro misterio viu raissa? ):

    ResponderExcluir