terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sei que vai ficar tudo bem!

Eu estava aqui procurando palavras o suficiente para expressar tudo que estou sentindo, tudo o que está me machucando aqui por dentro, e que por meio dos outros textos, eu consegui de alguma forma transparecer pra vocês, e nao consegui achá-las, porque palavras, posso escrever um milhão de textos, nenhuma palavra é capaz de mostrar o que eu sinto, o que uma pessoa sente, porque sentimento, é muito além do que uma simples palavra, sentimento, ainda mais o do amor, é algo que nao cabe no peito, muitas vezes cai em forma de lágrimas pelo o rosto, e outras vezes, aparece num simples sorriso. O meu sentimento, esse que eu descrevo todos os dias aqui, nao está nem perto, nem um pouco próximo do que realmente eu estou sentindo, realmente o que eu estou sofrendo, é como nessa foto, meus batimentos estão dessa maneira, em completa sintonia com você, com o seu sorriso. E por saber que é praticamente impossivel, um dia de ser correspondido, de ser entendido, por ti, ou até mesmo por mim, é o que me machuca, é o que me dilacera por dentro, e que corta o meu coração em pequenos pedacinhos, me dando uma dor tão grande, tão profunda, que eu nao consigo segurar, eu nao consigo suportar, e choro, choro muito. e quando eu paro de chorar, eu noto, pra que? pra que chorar e nao fazer nada? e eu lhe digo, é melhor eu retirar a metade daquela dor que está se criando, do que ela acumular aqui dentro, pra nao ter que chegar a hora, que irei chorar tanto, que nao irá mais sair lágrimas, que eu vo realmente, chorar por dentro, e sinho lhe informar, eu já choro por dentro, e nao sei quais meios mais usar pra que essa dor pare, pra que essa dor seja ao menos, anestesiada aqui dentro. Os que me conheciam, os que estão ao meu lado hoje, notam o quanto o meu sorriso diminuiu, o quanto a minha felicidade desapareceu, e eu nao entendo o porque, que é por causa de ti. Hoje, acredito que nada passa, que nada muda, apenas nós, somos condicionados e até mesmos obrigados, á nao sofrer mais, porque querendo ou nao, NINGUEM gosta de sofrer, eu nao gosto, tu nao gostas. Procuro meios, formas, de ter mais algum contato contigo, e tentei ontem, e falhei, e vi, que sou um ser insignificante em sua vida, que sirvo apenas pra ser usada, nos momentos que tu precisa de ajuda, e pra muitos, se eu vi isso, deveria mudar, nao é mesmo? ver que tu nao me mereces, nem por aquele "segundinho" que havia falado no outro texto.. mais quem disse que eu consigo? quem disse que eu consigo te tirar do meu coração, da minha mente, dos meus quereres? és impossivel, és imenso e incontrolável isso que estou sentindo, e que ainda nao sei o nome, e acho que vai demorar um bom tempo pra mim entender.

Agradeço á todos, todos mesmo que estão lendo, que estão se identificando digamos assim, isso me faz continuar, isso me faz querer escrever e desabafar com voces, todos os dias, por saber que também sente e sofrem igual á mim. Obrigada, obrigada mesmo aos verdadeiros, e obrigada aos que me viraram as costas, afinal, me abriram os olhos pra quem realmente dar valor! 


ps: musica de titulo, só rezo - nxzero, hihi

5 comentários: