sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Love me? after all, I love you.

Quando nos apaixonamos pela a primeira vez, nos entregamos completamente á pessoa, tornando ela o motivo de sua existência e esquecendo até mesmo, que você tem uma vida. E infelizmente quando sentimos esse sentimento, tão incomum, nao sabíamos, que não poderia ser correspondido, e aquilo te fere, te machuca constantemente por dentro, e você nao sabe qual é a saída, qual é o caminho certo á se seguir, sem a pessoa que tu ama, que és praticamente, o motivo do seu sorriso. Muitas vezes, me pego pensando, num estralar de dedos, nessa pessoa tão importante pra mim, e me vem as lembranças, e sorrio sem perceber, fico feliz sem perceber, porque me lembrei o quão entorpecida fiquei ao te ver. Me chamam de louca, e deixo que me chamam, afinal, sou louca mesmo, sou louca por estar com desejo á uma pessoa, que NUNCA, e concerteza nunca mesmo, irá ser apenas minha melhor vontade, o meu maior desejo, que me realmente, confusa sobre tudo que faço, pois me faz concertrar meus pensamentos apenas nela. Mas talvez, dizer que "nunca" é algo tão forte não é? Porque ás vezes, realmente eu acredito, eu acredito que um dia irei te ter nas minhas mãos, por fração de segundos, mais irei te ter, e quando te ter, irei fazer de tudo pra te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois é isso que tu me deixa, apenas por existir, apenas por ser quem és. E enfim, ainda tento de todas as formas, de todos os jeitos, te tirar da minha cabeça, te tirar do meu coração, mais parece que estou enfeitiçada por um perfume, que nunca pude sentir, nunca pude saber como é, e isso?! É o que alimenta, mais e mais o sentimento que tenho por ti, que ainda é um grande mistério pra mim, e principalmente pro meu coração. Portanto, nunca perco a esperança de te ter comigo, pois sou uma sonhadora, que sonho com voce, e que sonho em ter você. 

Agradeço á todos que estão lendo, que estão gostando, que estão criticando com criticas CONTRUTIVAS, pois é isso que me faz continuar, por mim e por voces, hihi *-*

4 comentários: